Palavra da Presidente

É com um sentimento imenso de GRATIDÃO que me dirijo a todos vocês, que não nos abandonaram, para agradecer a parceria em todos os momentos que passamos de sofrimento pela pandemia, diante das situações de instabilidade, insegurança, e às demissões vindas das fábricas sem condições de produzir!

Sem trabalho não temos honra!

Mas, com a Graça de Deus voltamos, apesar de novamente passarmos por um novo teste, conviver com a situação de guerra entre a Rússia e a Ucrânia onde inocentes pagam muitas vezes com a vida uma culpa que não é deles!

Vamos continuar com Coragem e Unidos, olhando todos na mesma direção, Trabalhador, Empresa e Sindicato, porque só assim seremos fortalecidos!

O Sindicato está aqui e continua, apesar de tudo, trabalhando por todos, visando a proteção, conquistando direitos e benefícios!

Novamente agradecemos a todos que não nos abandonaram e continuam acreditando no nosso trabalho incansável, inclusive às empresas que não fecharam as portas para o Sindicato, permitindo o nosso contato com os trabalhadores representados pelo SINDVEST!!!

JUNTOS, COSTURANDO O FUTURO..

Marta Eugênio Pinto Martinez – Presidente Sindvest